Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

muitos sites no mesmo domínio

Boa tarde a todos!! Pessoal, seguinte, tenho o meu site no endereço meusite.com.br aí, tenho um subdominio "action_figures.meusite.com.br", depois, tenho o "games.meusite.com.br", aí, tenho o "series.meusite.com.br" e coloquem aí, mais uns 6 ou 7 subdominios com os mais variados temas... ok bom, o detalhe é que o site principal e os sites nesses subdominios são em wordpress... Eu sei, do lance de multisite do wp, mas esse site eu não construí, apenas assumi o site dessa forma para cuidar do SEO... Quero saber se da forma que estão, isso pode trazer qualquer tipo de problema, e se sim, quais... Bom, pessoal, só isso mesmo!! Abraço a todos!! Horácio

1 resposta
solução!

Boa tarde Horário,

É possível sim ter vários sites em vários subdomínios. Isso é bastante usado para hotsites, por exemplo.

Geralmente, na estrutura do servidor, os ambientes são separados. Um subdomínio tem um FTP próprio e tudo mais. Interessante é manter tudo separado, inclusive a base de dados, um database para cada site.

São apenas boas práticas, pois nada impede de você ter sites completos com Wordpress em subdomínios.

Abraço,

Yuri

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software