Será que alguém poderia limpar alguns registros no heroku? Minha aplicação está ficando muito pesada! Estou usando o heroku pq tive problemas com o .jar
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Será que alguém poderia limpar alguns registros no heroku? Minha aplicação está ficando muito pesada! Estou usando o heroku pq tive problemas com o .jar
Oi Diogo, vou verificar com o pessoal aqui se temos alguma forma interessante de fazer isso. Eu acho que não dá muito certo por que várias pessoas usam a API. Talvez ajude alguns e atrapalhe outros.
Muito obrigado pela atenção! Será que teria como criar uma outra api vazia ou algo do tipo?
Pra facilidade de acesso, a api é a seguinte: https://cdc-react.herokuapp.com/api/autores
Diogo, como disse, se a gente limpar a API, os outros alunos que também estão testando suas coisas terão problemas. Por isso a melhor opção é usar o Jar disponível.
Eu já pedi pro Alberto, instrutor do curso, avaliar uma solução amigável que funcione pra todos. Acho que a ideia será limitar a resposta a poucos registros. Assim todo mundo pode continuar testando sem se prejudicar.
Ok! Muito obrigado! Apesar da aplicação ficar um pouco pesada, é possível validar o código. Por isso, marcarei como solucionado o tópico.
Entendi, mas considere seu feedback anotado aqui com a gente. Já repassei pro Alberto, instrutor do curso, pensar em uma solução interessante.