Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Muitos registros no heroku

Será que alguém poderia limpar alguns registros no heroku? Minha aplicação está ficando muito pesada! Estou usando o heroku pq tive problemas com o .jar

5 respostas

Oi Diogo, vou verificar com o pessoal aqui se temos alguma forma interessante de fazer isso. Eu acho que não dá muito certo por que várias pessoas usam a API. Talvez ajude alguns e atrapalhe outros.

Muito obrigado pela atenção! Será que teria como criar uma outra api vazia ou algo do tipo?

Pra facilidade de acesso, a api é a seguinte: https://cdc-react.herokuapp.com/api/autores

solução!

Diogo, como disse, se a gente limpar a API, os outros alunos que também estão testando suas coisas terão problemas. Por isso a melhor opção é usar o Jar disponível.

Eu já pedi pro Alberto, instrutor do curso, avaliar uma solução amigável que funcione pra todos. Acho que a ideia será limitar a resposta a poucos registros. Assim todo mundo pode continuar testando sem se prejudicar.

Ok! Muito obrigado! Apesar da aplicação ficar um pouco pesada, é possível validar o código. Por isso, marcarei como solucionado o tópico.

Entendi, mas considere seu feedback anotado aqui com a gente. Já repassei pro Alberto, instrutor do curso, pensar em uma solução interessante.