Não me interessa nenhum diploma , não vou fazer testes , não vou conversar com ninguém . Eu queria um curso + eficiente , sem interrupções . Simplesmente mostre como funciona e pronto .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não me interessa nenhum diploma , não vou fazer testes , não vou conversar com ninguém . Eu queria um curso + eficiente , sem interrupções . Simplesmente mostre como funciona e pronto .
Bom dia, Yuri! Tudo certo?
Nessa questão, se o projeto anterior foi criado nas versões mais recentes do Android Studio, basta copiar os arquivos novos dentro do caminho "app/src/main/java" para o caminho semelhante de sua estrutura de projeto que está trabalhando atualmente.
Não precisa copiar os arquivos do Gradle, mas é bom se atentar às dependências que foram usadas no projeto do curso e fazer as devidas modificações nos arquivos de configurações do Gradle de seu projeto.
Com isso, acredito que solucionará seu problema.
Qualquer coisa, só mandar um toque!