6
respostas

Muitos erros no pacote.

Olá, boa noite. Ocorreram muitos erros no pacote quando troco os parametro de 2014 para 2015. Todas as tabelas de fatos estão dando erro. Como devo proceder? obs: Fiz o curso, desde o inicio, e os pacotes baixados são os mesmo do professor, nos videos anteriores.

Obrigado.

6 respostas

Olá Thomas, tudo bem?

Poderia compartilhar os erros que retornaram, por gentileza?

Fico no aguardo.

Acho que seja isso...

Falha na tarefa: CargaFato002
Informações: 0x40043008 em CargaFato004, SSIS.Pipeline: A fase Pós-execução está começando.
Informações: 0x4004300B em CargaFato004, SSIS.Pipeline: "Inserir Destino" gravou 0 linhas.
Informações: 0x40043009 em CargaFato004, SSIS.Pipeline: A fase de limpeza está começando.
Falha na tarefa: CargaFato004
Informações: 0x40043008 em CargaFato001, SSIS.Pipeline: A fase Pós-execução está começando.
Informações: 0x4004300B em CargaFato001, SSIS.Pipeline: "Inserir Destino" gravou 0 linhas.
Informações: 0x40043009 em CargaFato001, SSIS.Pipeline: A fase de limpeza está começando.
Falha na tarefa: CargaFato001
Falha na tarefa: Carga Fatos
Aviso: 0x80019002 em CargaDataWarehouse: Código de Aviso SSIS DTS_W_MAXIMUMERRORCOUNTREACHED. O método Execution foi bem-sucedido, mas o número de erros aumentou (21) e alcançou o máximo permitido (1); resultando em falha. Isso ocorre quando o número de erros alcança o número especificado em MaximumErrorCount. Altere MaximumErrorCount ou corrija os erros.
Pacote SSIS "C:\Users\ThomasDemetrio\source\repos\DataWarehouseSucos\CargasDataWarehoura\CargaDataWarehouse.dtsx" concluído: Falha.
O programa "[13588] DtsDebugHost.exe: DTS" foi fechado com o código 0 (0x0).

Nas tabelas e nas parte de inserir destino. Fica com um "X".

Thomas,

Você está em uma máquina diferente da que foi feita os cursos anteriores? Aparenta ser um problema de compatibilidade. Vou te passar uma solução que consta em uma resposta aqui do fórum e está aqui neste link.

Qualquer dúvida é só falar, bons estudos!

A maquina é a mesma Gabriela. Mesmo assim, tentei fazer de acordo com o link que vc me passou, porém, da o mesmo erro.

Estou usando o VS17, e o SQL é o 18. Não mudei nada, e ate então estava tudo correndo bem.

Gabriela, eu consegui solucionar o erro mudando o parametro do "Ano_Final" para 2016. assim, ele carrega todos os dados da tabela. Mas não sei se é correto, pois no video, ele pede para colocar os parametro "Ano_Inicial" para 2013 e "Ano_Final" 2015. No dele, carrega os dados, porém, no meu, se eu mudo o parametro "Ano_Final" para 2015, ele dá o erro mostrado. Está correto? ao inves de 2015 posso deixar 2016 no parametro final?

Olá Thomas,

Está correto. Pode deixar o ano 2016 no parâmetro final, pois assim ele busca os dados de todos os anos.

Bons estudos! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software