1
resposta

MUITOS ERROS NESSE CURSO! pelo amor de DEUS revisem..... URGENTE

dificil fazer um curso de kubernets e ter que ficar tratando ERRO na implementação da aplicação além dos diversos erros de apontamento... Estou decepcionado com o curso, vou fazer em outra instituição e apenas passar pra frente aqui... não tem como aprender nada se quando subirmos o app nos deparamos com erros que não fazem parte do escopo e tentamos identificar de todos os lados até que achamos no console a porcaria do erro...

VM540:1 Uncaught SyntaxError: Unexpected token C in JSON at position 0 at Function.parse [as parseJSON] () at Object.success ((index):158) at u (jquery.min.js:2) at Object.fireWith [as resolveWith] (jquery.min.js:2) at k (jquery.min.js:2) at XMLHttpRequest. (jquery.min.js:2)

1 resposta

Olá Tiago, tudo bem? É verdade, o curso está com alguns erros, e o pessoal já está ciente disso e ele já está na fila de regravação, porém ainda não posso ti dar um prazo de quando a nova versão será lançada, eu chuto que logo. Então peço desculpas pelo inconveniente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software