1
resposta

muitos erros nesse capítulo

Este capítulo me fez quase desistir por conta da quantidade de erros e a necessidade de refazer cada etapa. Qdo utilizava os códigos do texto no final tinha que rever a gravação pois não acontecia o esperado. Alguns arquivos para download estão com erro e outros não correspondem ao que deveriam. O arquivo do final do curso está com o conteúdo inicial do módulo e não o final. Não consigo terminar o curso, ele para como se faltasse ainda um tópico mas não consigo chegar até ele. Não pude fazer a avaliação do curso porque não consigo terminar. Vou precisar mais uma vez rever os vídeos o que me faz perder muito tempo. Fui considerar o conteúdo dos textos e agora não ocorre mais o que deveria ocorrer. Como posso receber o conteúdo deste módulo com o código correto para que eu não precise fazer tudo novamente? Como consigo chegar ao tópico Projeto Final?

1 resposta

Fala ai Ginic, tudo bem? Peço desculpas pelos problemas que você vem tendo, estamos aqui para te ajudar.

O projeto para download pode ser encontrado no final do curso: https://s3.amazonaws.com/caelum-online-public/jquery-alura-typer/stages/jquery-modulo-1-final.zip

Veja se esse te ajuda.

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software