Olá. por acidente cliquei em muitos cursos em período de tempo, assim começando eles consequentemente . alguns dos cursos não quero continuar, Tenho como cancelar eles ao invés de pausar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá. por acidente cliquei em muitos cursos em período de tempo, assim começando eles consequentemente . alguns dos cursos não quero continuar, Tenho como cancelar eles ao invés de pausar?
Oi Vicente, pelo tempo que estou na plataforma não conheço essa opção, até onde sei é somente pausar mesmo, o que você pode fazer é mandar um e-mail para contato@alura.com.br para obter mais informações, mas creio que é só pausar mesmo.
Vicente, já que aconteceu comigo... Com o vasto catálogo, abrir vários que não faziam parte do meu interesse no momento. Então, entrei em contato com Alura pela página no facebook, e pedi o RESET do meu histórico na plataforma. Ruim que se perde os cursos finalizados e certificados gerados.