1
resposta

Muito texto errado.

Eu vi alguns textos errados, mas tenho deixado passar por acreditar que realmente fora um descuido... Mas tem piorado bastante. Só em uma página do curso, eu me deparei com o mesmo texto escrito errado 3 vezes (contando com o link), de diferentes formas. O correto é FontAwesome (até mesmo a pronúncia do professor está errada).

"Começaremos inserindo o "Fale Conosco" como uma espécie de subtítulo e acrescentaremos "Siga-nos nas redes!". Abaixo dos subtítulos adicionamos itens. Existem algumas fontes de iconografia para imagens, por exemplo web dings e a font aweson. Vamos utilizar a segunda disponível no site https://fortawesome.github.io. O problema é que os caracteres dessa iconografia não correspondem aos símbolos do teclado. "

"Buscamos a fonte Font awesone e podemos adicionar os ícones que queremos e que sejam pertinentes. Vamos adicionar o símbolo de um telefone e acrescentamos ao seu lado o número de contato, inserimos o símbolo de uma carta para representar o e-mail, por fim, um ícone de flechinha para o endereço."

O nome do artista também está errado, não é Asher e sim Escher.

1 resposta

Oi Paulo

Muito obrigado pelo feedback, iremos dar uma olhada com carinho nos textos do curso.

abraço e obrigado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software