Eu vi alguns textos errados, mas tenho deixado passar por acreditar que realmente fora um descuido... Mas tem piorado bastante. Só em uma página do curso, eu me deparei com o mesmo texto escrito errado 3 vezes (contando com o link), de diferentes formas. O correto é FontAwesome (até mesmo a pronúncia do professor está errada).
"Começaremos inserindo o "Fale Conosco" como uma espécie de subtítulo e acrescentaremos "Siga-nos nas redes!". Abaixo dos subtítulos adicionamos itens. Existem algumas fontes de iconografia para imagens, por exemplo web dings e a font aweson. Vamos utilizar a segunda disponível no site https://fortawesome.github.io. O problema é que os caracteres dessa iconografia não correspondem aos símbolos do teclado. "
"Buscamos a fonte Font awesone e podemos adicionar os ícones que queremos e que sejam pertinentes. Vamos adicionar o símbolo de um telefone e acrescentamos ao seu lado o número de contato, inserimos o símbolo de uma carta para representar o e-mail, por fim, um ícone de flechinha para o endereço."
O nome do artista também está errado, não é Asher e sim Escher.