Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Muito obrigado, prof. Flávio e Alura

Sei que os frequentadores do fórum devem estar cansados de ver elogios para o prof. Flávio Henrique, mas não tem como evitar: Flávio, vc é o máximo!

Além de ter uma forma espetacular de ensinar, quem estuda com o Flávio percebe a preocupação dele com relação ao nosso aprendizado, como se ele tivesse o tempo todo ao nosso lado perguntando: "E aí, aprendeu mesmo?". Isso é demais!

E ainda com esse pequeno conto sobre Orientação a Objetos que ajudou a mim e a tantos outros aqui, de uma forma simples e direta.

Enfim, só queria dizer o quanto eu te admiro, professor Flávio. Estou nessa longa estrada para me tornar um desenvolvedor, que as vezes é muito difícil e dolorosa. Pessoas como o senhor fazem essa estrada ser muito mais agradável e os desafios mais fáceis e divertidos.

Tenho o sonho de me tornar professor da nossa área um dia, e vou me tornar. Suas aulas são uma fonte dde inspiração.

Não sei se o senhor vai ver essa mensagem, mas deixo aqui meu agradecimento e minha admiração.

Muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos com a gente, professor Flávio. E muito obrigado também Alura por proporcionar para nós esses cursos.

1 resposta
solução!

Olá Diego, tudo bem?

Poxa, muito obrigada pelo feedback! Muito bom saber que você gostou tanto do curso e aprendeu com a gente!

Estamos aqui para ajudar vocês nessa caminhada mesmo. :)

Irei passar sua mensagem para o professor, tenho certeza que ele irá ficar muito feliz!

Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software