1
resposta

Muito feliz com esse curso

No começo desse curso de Django tive muita dificuldade, pois sempre me deparava com uma mensagem de erro esquisita e isso me assustava. Porem, depois de passar por tantos problemas no código, já não me assusto mas com os erros, pelo contrário, me sinto feliz por entender que cada erro que aparece sinaliza algo de errado com minha aplicação. Além de ter aprendido bastante sobre Django, aprendi também a não desisti do meu projeto mesmo com alguns erros que apareçam. Basta esfriar a cabeça e procurar uma solução com calma.

1 resposta

Olá Helias, tudo bem com você?

Fico extremamente feliz com o seu desenvolvimento junto à Alura, seu relato servirá de inspiração para os alunos e alunas.

Em alguns momentos em nossa jornada como programadores iremos nos deparar com erros que parecem não possuir solução ou que não possuem motivos aparente para acontecer, mas fazendo como você fez, mantendo a dedicação aos estudos e a pesquisa iremos expandir nosso conhecimento e conseguiremos solucionar de forma assertiva esses erros.

Agora que finalizou o curso Autenticação no Django: formulários, requisições e mensagens, espero que o próximo curso da formação Django também possa ser engrandecedor para seu aprendizado. Você pode acessar o próximo curso pelo link abaixo.

Lembre-se que pode contar sempre com o fórum Alura, seja para compartilhar o seu desenvolvimento ou para tirar suas dúvidas.

Fico à disposição.

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software