3
respostas

Muito corrido não entendi

Boa noite! bom, achei a aula meio corrida para quem não entende nada de git, faltou explicar a nomenclatura do comando, tipo c document/git-e-github/nome esse git-e-github tem que estar ali? é obrigatório? e primeiro vem o nome do local onde a pasta está salva ou é só o documento mesmo? o git não rconheceu o minha pasta e eu realmente não consigo entender o por quê, bem triste :c

3 respostas

Bom dia, esses comandos são para mover entre diretórios e conseguir chegar na pasta de arquivos, recomendo você antes de passar no curso de git. para o curso linux 1, para entender o funcionamento dos comandos básicos do bash que permitirão que você trabalhe melhor. Saudações

Poderia me passar o link por gentileza? não achei essa aula aqui e preciso muito decifrar o git e cia para continuar meus estudos, por favoorr

Bom dia, coloquei o link do curso. Espero ter ajudado https://cursos.alura.com.br/course/linux-ubuntu

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software