1
resposta

Muito bom o curso, parabéns equipe da Alura!

Gostei bastante do curso, sou da area de automação industrial, então trabalho com programação, porem é um mundo completamente diferente daqui!

Achei ótimo pois, o curso tem uma abordagem de mão na massa, dessa forma conseguimos aprender já aplicando o conhecimento para um fim que realmente seja útil.

Sabendo o ponto de conhecimento que estou, podem me indicar qual o curso da Alura mais adequado para dar seguimento no meu aprendizado.

Desde já agradeço!

1 resposta

Olá Igor! Tudo bem?

Fico muito feliz em saber que você gostou do curso e que está se aventurando no mundo da programação orientada a objetos com Python. É mesmo um universo fascinante e que pode agregar muito ao seu trabalho na área de automação industrial.

Para dar continuidade ao seu aprendizado, saiba que o curso que acabou de finalizar faz parte da Formação Aprenda a programar em Python com Orientação a Objetos, cujo próximo passo é o curso Python: avance na Orientação a Objetos e consuma API, onde aconselho que continue seus estudos.

Espero que essa sugestão seja útil para você. Bons estudos e continue explorando esse mundo incrível da programação!

Conte com o apoio da comunidade Alura, abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado