Curso de Power BI, muito interessante. Sempre quisa aprender sobre analise de dados, professor é super explicativo ;)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Curso de Power BI, muito interessante. Sempre quisa aprender sobre analise de dados, professor é super explicativo ;)
Olá, Breydson! Tudo bom?
Primeiramente, seja bem-vindo à Alura! 💙
Que ótimo saber que você está gostando do curso de Power BI e que o professor está sendo claro em suas explicações.
O Power BI é uma ferramenta incrível para análise de dados e tenho certeza de que você vai aprender muito com ele. Se tiver alguma dúvida específica sobre o conteúdo ou quiser postar suas soluções, sinta-se à vontade para isso.
Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.
Abraço e bons estudos!
Bom dia, por gentileza poderia me ajudar a obter o Image Grid, estou na aula que o professor baixou o mesmo para uso, porém não estou conseguindo baixar para usar, vi ate um topico ; que falar para baixar pelo site https://marketplace.microsoft.com/pt-br/marketplace/apps?product=power-bi-visuals , depois pesquisando por Image Grid, mas mesmo assim não esta dando certo porque ao fazer a pesquisa não aparece. ja conseguir fazer o download do textFilter.1.2.1.0, exceto do Image Grid. ;/ .
Fico no guardo de um feedback
Bom dia, Breydson!
Você pode colocar aqui o link da aula em que o instrutor baixa o Image Grid?