Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

3
respostas

Muito bom o curso de Power BI

Curso de Power BI, muito interessante. Sempre quisa aprender sobre analise de dados, professor é super explicativo ;)

3 respostas

Olá, Breydson! Tudo bom?

Primeiramente, seja bem-vindo à Alura! 💙

Que ótimo saber que você está gostando do curso de Power BI e que o professor está sendo claro em suas explicações.

O Power BI é uma ferramenta incrível para análise de dados e tenho certeza de que você vai aprender muito com ele. Se tiver alguma dúvida específica sobre o conteúdo ou quiser postar suas soluções, sinta-se à vontade para isso.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Bom dia, por gentileza poderia me ajudar a obter o Image Grid, estou na aula que o professor baixou o mesmo para uso, porém não estou conseguindo baixar para usar, vi ate um topico ; que falar para baixar pelo site https://marketplace.microsoft.com/pt-br/marketplace/apps?product=power-bi-visuals , depois pesquisando por Image Grid, mas mesmo assim não esta dando certo porque ao fazer a pesquisa não aparece. ja conseguir fazer o download do textFilter.1.2.1.0, exceto do Image Grid. ;/ .

Fico no guardo de um feedback

Bom dia, Breydson!

Você pode colocar aqui o link da aula em que o instrutor baixa o Image Grid?

Com essas informações, conseguirei te ajudar de forma mais precisa. Ah, se quiser, dá uma olhadinha neste guia sobre como fazer uma boa pergunta no fórum — ele mostra exatamente o que precisamos saber pra conseguir te ajudar da melhor forma e com mais agilidade.
Fico no aguardo e à disposição