Estou gostando do curso, concordo que todos deveriam ter transcrição como a colega sugeriu, parabenizo pela IA Luri, utilizo bastante e gosto muito da forma que ela ajuda aprender.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou gostando do curso, concordo que todos deveriam ter transcrição como a colega sugeriu, parabenizo pela IA Luri, utilizo bastante e gosto muito da forma que ela ajuda aprender.
Olá Pamella, tudo bem?
Que bom receber esse retorno! Fica sempre gostoso saber quando um curso está ressoando com quem está assistindo.
A sugestão das transcrições é ótima mesmo, e já foi anotada. Feedbacks como esse ajudam a melhorar a experiência para toda a comunidade.
E que legal que a Luri tem feito parte da sua rotina de estudos! Ela realmente é uma parceira poderosa para tirar dúvidas e aprofundar conteúdos no seu ritmo.
Conte com a Alura para evoluir seus estudos. Em caso de dúvidas, fico à disposição.
Bons estudos!
Sucesso ✨