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Muito bom

Perfeito, com o decorrer das aulas vou ficando mais independente e tentando descobrir por mim mesmo a sintaxe que preciso, como foi o exemplo do textsize, onde como fiz o meu jogo de pong com tamanhos diferentes, o tamanho do placar ficou muito pequeno. Muito boa a aula, apenas me motiva a ver mais.

//Variáveis do círculo.
let xCirculo = 380;  //Posição X inicial do círculo.
let yCirculo = 250;  //Posição Y inicial do círculo.
let diamCirculo = 18;  //Diâmetro do círculo.
let raioCirculo = diamCirculo / 2 ;  //Raio do círculo.

//Velocidade do círculo.
let xSpeedCirculo = 8;  //Velocidade do movimento X do círculo.
let ySpeedCirculo = 8;  //Velocidade do movimento Y do círculo. 

//Variáveis da raquete.
let xRaquete = 8;  //Posição X da raquete.
let yRaquete = 175;  //Posição Y da raquete.
let raqueteComprim = 10;  //Comprimento da raquete.
let raqueteAlt = 100;  //Altura da raquete.

//Variáveis do oponente
let xRaqueteDoOponente = 780; //Posição X da raquete do oponente.
let yRaqueteDoOponente = 175; //Posição Y da raquete do oponente.
let velocidadeYOponente; 

//Placar do jogo
let minhaPontuaçao = 0; //Meus pontos.
let oponentePontuaçao = 0; //Pontos do oponente.

let colisao = false

function setup() {
  createCanvas(800, 500);
}

function draw() {
  background(0);
  mostraCirculo();
  movimentoCirculo();
  colisaoDaBorda();
  mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
  movimentoRaquete();
  //colisaoRaquete();
  colisaoDasRaquetesBiblioteca(xRaquete, yRaquete);
  mostraRaquete(xRaqueteDoOponente, yRaqueteDoOponente);
  //movimentoRaqueteDoOponente();
  colisaoDasRaquetesBiblioteca(xRaqueteDoOponente, yRaqueteDoOponente); 
  incluirOsPontos();
  marcarAPontuaçao();
}

function mostraCirculo(){
  circle(xCirculo, yCirculo, diamCirculo);
}

function movimentoCirculo(){
  xCirculo += xSpeedCirculo;
  yCirculo += ySpeedCirculo;
}

function colisaoDaBorda(){
  if (xCirculo + raioCirculo> width ||
     xCirculo - raioCirculo< 0){
    xSpeedCirculo *= -1;
  }
  if (yCirculo + raioCirculo> height ||
     yCirculo - raioCirculo < 0){
    ySpeedCirculo *= -1;
  }
}

function mostraRaquete(x, y) {
    rect(x, y, raqueteComprim, raqueteAlt);
}

function movimentoRaquete() {
    if (keyIsDown(UP_ARROW)) {
        yRaquete -= 10;
    }
    if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) {
        yRaquete += 10;
    }
}

function colisaoRaquete() {
    if (xCirculo - raioCirculo < xRaquete + raqueteComprim
        & yCirculo - raioCirculo < yRaquete + raqueteAlt
        & yCirculo + raioCirculo > yRaquete) {
        xSpeedCirculo *= -1;
    }
}

function colisaoDasRaquetesBiblioteca(x, y){
  colidiu =    collideRectCircle(x, y,raqueteComprim,raqueteAlt,xCirculo,yCirculo,raioCirculo);
  if (colidiu){
    xSpeedCirculo *= -1;
  }
}

function movimentoRaqueteDoOponente(){
  velocidadeYOponente = yCirculo - yRaqueteDoOponente - raqueteComprim / 2 - 70;
  yRaqueteDoOponente += velocidadeYOponente
}

function incluirOsPontos(){
  fill(9999)
  text(minhaPontuaçao, 300, 34);
  text (oponentePontuaçao, 450, 34);
  textSize(25);

}

function marcarAPontuaçao(){
  if (xCirculo > 791){
    minhaPontuaçao += 1;
  }
  if (xCirculo < 9){
    oponentePontuaçao += 1;
  }
}
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Oi oi, Davi!

Muito bom, essa dica é excelente e parabéns pelo projeto!

Ficamos muito felizes também em saber que você tem gostado do conteúdo e tem aprendido bastante!

Continue compartilhando seu progresso e soluções conosco, isso só fortalece a comunidade e te ajuda a aprimorar suas habilidades cada vez mais!

Já estou na expectativa para acompanhar seu próximo passo!

Um forte abraço e bons estudo!