Mudei meu SOBRE no linkedin, para que as pessoas vejam a forma com que trabalho com a copy e meu jeito de escrever. Gostaria de uma opinião.
"Já me disseram que copywriting era fácil... Bastava copiar um script pronto e pronto!"
Se eles soubessem que a única coisa "pronta" que funciona é receita de miojo, e olhe lá!
Meu negócio é temperar histórias com estratégia, criando copys igostosas de ler que convertem mais que loja em promoção!
Já misturei os ingredientes certos para nichos como "Bem-estar do recém-nascido", "Relacionamento", "Social-media", até "Google meu negócio", "Produtividade" e "Organização financeira para médicas".
Afinal, quem nunca precisou de um help para organizar as finanças, né, médicas?
E pode guardar o manual de "gatilhos mágicos", porque aqui a mágica acontece no caos dos tempeiros, a copy sai como um prato do masterchef brasil.
Aqui, você vai acompanhar o poder da comunicação autêntica, que se conecta com o público, sempre através de uma boa história de bar.
Sabe aquela sensação de devorar um prato delicioso e querer repetir a dose? É isso que quero trazer para vocês, uma copy que dá vontade de guardar em um potinho e levar para a casa.
Por isso, se você busca aprendizado de copy dentro de diversos contextos e está quer dar um upgrade na sua estratégia de comunicação, bora conversar! A primeira é por minha conta