Mudei de ideia sobre meu tópico mas a alura não deixa eu apagar kkkkk
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Mudei de ideia sobre meu tópico mas a alura não deixa eu apagar kkkkk
Olá, Anne! Como vai?
Sinto muito por essa impressão que você teve do curso. Saiba que o seu Feedback é muito importante para nós e que o nosso time vai considerá-lo e tentar melhorar isso!
Se surgir qualquer dúvida estou à disposição. Abraço e bons estudos!
Anne,
Minha opinião:
Tem pessoas que gostam outras não, no meu caso é indiferente. às vezes é legal, às vezes fica chatinho...
... eu acho também que é uma questão de se acostumar.
FOCO no conteúdo! Estude muito e busque fontes externas à Alura também.
[]'s,
Fabio I.
Comecei ontem o curso para iniciantes, respeito sua crítica, porém, curti bastanta pq o Guilherme funciona como se fosse um aluno fazendo umas perguntas que as vezes acaba sendo as minhas sendo solicionadas de imediato. Foi meu primeiro contado com esse tipo de metodologia e eu curti bastante. Abç.