Olá! Queria saber se teria a opção de alterar pro player original. Eu uso muito o recurso de velocidade do vídeo (velocidade 1.5x, 2x) e nesse não tem. Teria como vocês fazerem isso ?!
Olá! Queria saber se teria a opção de alterar pro player original. Eu uso muito o recurso de velocidade do vídeo (velocidade 1.5x, 2x) e nesse não tem. Teria como vocês fazerem isso ?!
Oi Imobsoft, tudo bem? Temos duas opções de player e você pode trocar de player usando o botão de engrenagem acima do vídeo. As vezes acontece do player com velocidade estar indisponível por causa de problemas na plataforma de vídeo, no próprio Vimeo. Quando isso acontece, precisamos realmente esperar que a plataforma do Vimeo volte a funcionar normalmente. Entende?
Abraço
Eu tinha clicado mais cedo e não tinha trocado o player. Mas agora que fiz esse processo ele trocou.
Obrigado.
Opa, quando não trocar é por causa desse problema que eu comentei anteriormente.
Lembra sempre de marcar o tópico como solucionado quando a resposta tiver resolvido o problema tá bem? Assim outros alunos podem ver que o problema já foi resolvido sem precisar ler toda a discussão.
Abraço!