Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Mudar versão do android no projeto

Boa noite, estou com dificuldades na seguinte questão, comecei as aulas no serviço, o computador lá é um I3 com windows 10, configurei o emulador com o android 6.0 e o projeto acredito que também, nao lembro. O problema é que em casa eu tenho um phenon II x4 que não suporta os emuladores do visual studio, ai eu tenho que usar o meu telefone pra rodar os apps, o problema é que meu telefone tem android 5.0, e eu nao consigo compilar pq dava um erro, eu fui em build > clean project e depois em rebuild project e consegui compilar pro meu telefone via usb, porem nao abre o app, diz que a aplicação parou...

e quando eu vou em build > build types e vou na aba propriedades esta setado api 25, eu mudo pra api 21 que é o android 5.0 e ai começa a dar vários erros no e nao da pra compilar :(

esse é um dos erros Error:(8) Error retrieving parent for item: No resource found that matches the given name 'android:TextAppearance.Material.Body1'.

1 resposta
solução!

opa, fucei fucei e consegui fazer funcionar ---

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software