Oi eu queria saber como eu mudo o projeto no Django tipo se eu quiser mudar um projeto para um totalmente diferente?
Oi eu queria saber como eu mudo o projeto no Django tipo se eu quiser mudar um projeto para um totalmente diferente?
Oi Geovane, você pode dar um exemplo para que eu consiga te direcionar melhor?
Fico no aguardo.
bom é que eu estou fazendo aquela aplicação que te mandei, mais vamos supor que eu queira mudar aquela aplicação tipo pra fazer uma aplicação de ponto de funcionario que insira a hora de entrada e saida e essas informações fique armazenada no banco, como eu faço pra mudar?
Geovane, cada projeto tem suas particularidades, ou seja, as regras de negócio, no caso do projeto do curso estamos desenvolvendo um site de receitas, já no caso que você apresentou é um cenário totalmente diferente, então nesse caso você teria que criar um novo projeto que atenda as suas regras de negócio. Não tem um modo fácil de simplesmente alternar de modo a atender especificamente todo o novo cenário que você deseja.
Fazendo esse curso de Django você terá uma boa base de como fazer um projeto com o cenário que você deseja. Nas primeiras aulas é ensinado como criar um projeto. Exemplo:
django-admin startproject alurareceitas
E nas próximas aulas você verá como trabalhar com o admin do django fazendo alterações que reflitam na sua página frontend de receitas. Já nos próximos cursos da Formação de Django você verá como utilizar o banco de dados.
a sim então é só eu continuar o curso né?
Isso, pode continuar seus estudos nesse curso e após isso, dê prosseguimento aos próximos da Formação de Django.
Abraços!
beleza obrigado!