<tbody>
<tr ng-repeat = "produto in produtos|filter : {Ofm_id : search.ofmId , txtTitulo : search.txtTitulo, txtAssunto : search.txtAssunto , txtNumDesACSA : search.txtNumDesACSA }" ng-show="(produto[setor.txtP]) && (produto[setor.setorP]!='3')" >
<td><md-icon md-svg-src="angularapp/img/ic_picture_as_pdf_black_24px.svg" ng-click="mostrarPDF(produto)"></md-icon></td>
<td>{{produto.ofmItem_id}}</td>
<td>{{produto.Ofm_id}}</td>
<td>{{produto.NumeroConta}}</td>
<td>{{produto.SubTag}}</td>
<td>{{produto.SubTagDetalhamento}}</td>
<td>{{produto.txtNumDesACSA}}</td>
<td>{{produto.txtTitulo}}</td>
<td>{{produto.txtAssunto}}</td>
<td ng-show = "setor.nome == 'Engenharia'" class="status-{{produto[setor.setorP]}}">{{produto.StatusEngenharia}}</td>
<td ng-show = "setor.nome == 'Engenharia'">{{produto.DataEngenharia}}</td>
<td ng-show = "setor.nome == 'Corte'" class="status-{{produto[setor.setorP]}}">{{produto.StatusCorte}}</td>
<td ng-show = "setor.nome == 'Corte'">{{produto.DataCorte}}</td>
<td ng-show = "setor.nome == 'Dobra'" class="status-{{produto[setor.setorP]}}">{{produto.StatusDobra}}</td>
<td ng-show = "setor.nome == 'Dobra'">{{produto.DataDobra}}</td>
<td ng-show = "setor.nome == 'Solda'" class="status-{{produto[setor.setorP]}}">{{produto.StatusSolda}}</td>
<td ng-show = "setor.nome == 'Solda'">{{produto.DataSolda}}</td>
<td ng-show = "setor.nome == 'Acabamento'" class="status-{{produto[setor.setorP]}}">{{produto.StatusAcabamento}}</td>
<td ng-show = "setor.nome == 'Acabamento'">{{produto.DataAcabamento}}</td>
<td ng-show = "setor.nome == 'Pintura'" class="status-{{produto[setor.setorP]}}">{{produto.StatusPintura}}</td>
<td ng-show = "setor.nome == 'Pintura'">{{produto.DataPintura}}</td>
<td ng-show = "setor.nome == 'Montagem'" class="status-{{produto[setor.setorP]}}">{{produto.StatusMontagem}}</td>
<td ng-show = "setor.nome == 'Montagem'">{{produto.DataMontagem}}</td>
<td><button class="btn btn-default btn-xs btn-detail btn-warning" ng-click="concluir(produto.ofmItem_id, 1, setor.nome);openToast(produto);">Em Execução</button><button class="btn btn-default btn-xs btn-detail btn-danger" ng-click="concluir(produto.ofmItem_id, 2, setor.nome);openToast(produto);">Atrasado</button><button class="btn btn-default btn-xs btn-detail btn-success" ng-click="concluir(produto.ofmItem_id, 3, setor.nome);openToast(produto);">Concluir</button></td>
</tr>
</tbody>
Tentar explicar o que eu quero pessoal. As linhas da minha tabela são povoadas de acordo com o retorno do meu Banco de Dados e ela tem 3 botões a direita que mudam o status de cada linha da tabela, ele muda a coluna StatusEngenharia,StatusCorte... dependendo do setor que estou. Quando o usuário clica em qualquer um dos botões ele atualiza essa coluna com um dos valores(1,2,3) que é passado e cada um tem uma cor, eu queria que ele mudasse a cor do campo de acordo com o passado sem que precise dar refresh na tela, uma coisa instantânea mesmo sabe?
Muito obrigado,
Wagner