Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Mudar o nome no banco de dados

Pessoal,

No meu banco de dados está diferente do instrutor. No dele os dois nomes estão como Modelo de Dados e no meus um está Modelo de Dados e embaixo está Datawarehouse. Como faço para mudar esse nome? https://imgur.com/a/XUAGjBe

Se eu clicar em ok da forma como está https://imgur.com/a/oYE3bGx eu vou ter problemas?? Não quero fazer nada sem ter certeza.

Obrigada.

2 respostas
solução!

Olá Sandra tudo bem com você??

Primeiro de tudo fica tranquila e se divirta, nada poderá ser pedido de forma que te prejudique hehe =)

O máximo que poderia acontecer seria você iniciar o projeto novamente e isso traria maior entendimento pois colocaria tudo que aprendeu em prática, então fique mais segura quanto a esses passos e te ajudaremos sempre que for possível!

Você chegou a observar que sempre ao final das aulas existe um campo que é detalhado tudo que foi feito? Ele fica identificado como "mãos na massa" ali irão conter os prints e um passo-a-passo detalhado do que foi feito em vídeo e será seu melhor amigo nos cursos. O deste está nesse link.

Como pode observar nesse link indicado, a instrução é para que abra o projeto "Data Warehouse" conforme é mostrado no seu print.

2) Abra o projeto de criação do Data Warehouse

Imgur Pode dar o ok e seguir com o curso!Qualquer coisa que precisar, é só retornar!

Oi Victor, tudo bem?? kkk eu estou me divertindo muito e adorando voltar para essa área. Tenho muita a aprender.

É que fica mais fácil quando seguimos o passo a passo junto do instrutor. Como é a primeira vez e vejo que as coisas estão funcionando, fico mais confiante. Vou continuar e ver o que dá. Sei que posso contar com a ajuda de vocês.

Só deixo como dica esses detalhes que por incrível que pareça, para quem está começando faz muita diferença.

Obrigada.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software