Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Mudar hábitos com foco no objetivo

Todos nós temos um sonho, mas nem sempre ele vira objetivo.

Objetivo é colocar uma meta e seguir, sonho seria o que você almeja mas nem sempre conquistará ou terá meios para conquistar. O difícil é conquistar o objetivo sem determinação, sem organização e sem qualidade. Ficar lendo livros, vendo vídeos de vários temas associados talvez não te leve ao foco que precise. Como vimos no curso "aprender a aprender", a disciplina e organização é a fonte do sucesso! superar etapas, procrastinação e comemorar as pequenas vitórias é o início do seu "felizes para sempre!"

Agora uma opnião pessoal:

Tenho muito que mudar. Ainda me perco nos meus objetivos. Mas com o exercício do curso, onde você responde o questionário de objetivos para a vida, sinto que conseguirei melhorar a visão de futuro que eu tanto preciso.

2 respostas
solução!

Acredito que o mais importante é reconhecer onde estamos pecando, assim buscando de fato aprender nessa nova dinâmica de constante transformação que é o mundo moderno. Objetivos e metas não são fáceis, mas como diria Ayrton Senna, com determinação, força de vontade e coragem a gente chega lá.

Também acredito que reconhecer onde estamos errando é um passo crucial para evolução, e começar a organizar os horários de todas as tarefas diárias separando o tempo para cada coisa focando no objetivo final o resultado esperado vem.