Como no futebol, na empresa eu posso mudar as tarefas diariamente, assim, todas fazem os serviços em dias alternados, ou devo colocar um prazo maior ( uma semana) para obter resultados e desempenhos com qualidade e superior as metas?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como no futebol, na empresa eu posso mudar as tarefas diariamente, assim, todas fazem os serviços em dias alternados, ou devo colocar um prazo maior ( uma semana) para obter resultados e desempenhos com qualidade e superior as metas?
Acredito que diariamente, fazer essas mudanças de tarefas, pode atrapalhar as metas e desempenhos, pois o cérebro demora um tempo para se adaptar.
Oi Ricardo,
Ótima reflexão.
Acredito que por mais que existam métodos, sugestões, dicas... O ideal é que a gente tenha essa consciência de que é melhor testar novos moelos e fazer ajustes para determinar o que funciona melhor para cada um de nós. =)