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Mudar a posição do sol.

Quando insiro o valor de 116º no eixo Z da rotação, o Unreal automaticamente retorna para o valor anterior, mesmo eu tendo marcado a posição Static. De modo que não consigo fazer com que a luz incida diretamente nas escadas.

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Oi Renato,

Os valores são aproximados e não precisam ser exatamente estes para o Light Source (Sol). Cheque a seta abaixo da palavra "Rotation" se o Rotation Type está em "Relative" e não em "World". Tente zerar os três valores e redigitar X: -51º, Y: -31º, Z: 116º. Caso não funcione por algum motivo misterioso, tente arrastar os sliders sobre os valores pra algo aproximado a estes mencionados.

Em último caso, delete o Light Source (Sol) e crie outro em 'Modes > Lights > Directional Light'. A posição (Location) de uma luz direcional é indiferente, mas coloque o ícone em lugar visível, como acima da varanda. Ajuste o valor de 'Light > Intensity' para "5.0 lux" e tente digitar ou definir por sliders os valores de 'Rotation' pra -51º, -31º, 116º.