Não estou satisfeita com meu estilo de vida. Tenho dormido pouco e não me alimento tão bem quanto eu gostaria, mas acredito que sempre vamos ter algum tipo de insatisfação em relação a nós mesmos. E isso é até saudável e importante ter, na medida certa, sem nenhum perfeccionismo exagerado e inalcançável, pois somente a insatisfação é que nos leva a refletir sobre como podemos melhorar. Arrisco dizer que a insatisfação é a ferramenta que todo o ser humano tem para se tornar cada vez melhor para si mesmo e para as pessoas ao redor. Ressalvo que é importante que ela seja na medida certa, porque se não vamos sempre impor metas que nunca conseguiremos alcançar. Meu objetivo é me alimentar com frutas e legumes durante a semana toda e só comer doces e frituras uma vez por semana, mas sei que isso é um processo. Ninguém corre uma maratona de 60km do dia para a noite, por exemplo. Então estou tentando melhorar minha alimentação aos poucos, fazendo substituições saudáveis, mas nada muito radical. Em uma semana comecei a comer 1 fruta no café da manhã e um copo a menos de refrigerante, na semana seguinte, 2 frutas e consegui cortar totalmente o refrigerante... e por aí vai!