Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Mudanças físicas no html não refletem quando eu realizo o refresh no server flask

Bom dia Pessoal,

A minha dúvida é seguinte, eu estava fazendo um monte de alterações no meu arquivo html e quando eu restartava o server isso refletia na minha web page(o que é muito normal). Quando cheguei na aula 2, percebi que quando eu realizava o restart no server ele não refletia as alterações que eu fazia no html, eu até chegue a deletar o meu template/arquivo.html e mesmo assim mostrava a página no browser. Eu fechei o pycharm e reiniciei a máquina... Quando acesso o server no browser a página esta la mesmo sem o server esta de pé. Procurando um pouco no google, parece que é um bug ou estou deixando passar alguma coisa. Alguém já teve esse problema?

1 resposta
solução!

Como você manda atualizar a página? Tenta Control+R ou Control+F5 para dar um reload mesmo, apagando o cache. Agora, para saber se o seu servidor está de pé, tem que ver senão tem um serviço que você configurou como o Apache para sempre recarregar o seu código Python. Só saliento que, se quiser só trocar o código HTML não precisa reiniciar o servidor, só recarregar a página com F5 ou uma das variantes que citei acima.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software