Eu percebi que um texto estava errado e ajustei e "commitei" no meu repositório, só que fiz isso depois que já tinha concluído o deploy na vercel. Nesse caso, como eu faço para atualizar no meu deploy?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu percebi que um texto estava errado e ajustei e "commitei" no meu repositório, só que fiz isso depois que já tinha concluído o deploy na vercel. Nesse caso, como eu faço para atualizar no meu deploy?
Oi Luana, tudo bem?
Se você fez o commit pro GitHub e deu tudo certinho, ele atualiza de forma automática na Vercel.
Confirme que suas mudanças estão no GitHub: Verifica se você fez o commit e o push das suas mudanças para o repositório correto no GitHub.
Deploy automático: Se o seu projeto tá configurado corretamente, a Vercel deve detectar automaticamente as mudanças no repositório GitHub e iniciar um novo deploy. Isso geralmente acontece de forma automática quando você faz push para a branch principal (geralmente main ou master).
Um abraço.