Olá, fui capaz de fazer o código, entretanto um erro que estava dando era que eu tinha colocado a variavel "enforcou" igual a 1 e meu código estava fechando logo no ínicio. Sabem me dizer o porque muda quando se coloca enforcou = 0 ?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, fui capaz de fazer o código, entretanto um erro que estava dando era que eu tinha colocado a variavel "enforcou" igual a 1 e meu código estava fechando logo no ínicio. Sabem me dizer o porque muda quando se coloca enforcou = 0 ?

Oi Leonardo, tudo bem?
Pelo o que você compartilhou, acredito que isso acontece porque quando você coloca "enforcou = 0" é que você está definindo a variável "enforcou" como igual a 0, o que significa que o jogo não está encerrado e, portanto, o código continuará executando até que a condição para encerrar o jogo seja atendida.
Um abraço e bons estudos.