2
respostas

Mudança no meu atual estilo de vida

Sempre fui um cara muito ativo em minhas atividades físicas e magro fisicamente, porém alguns anos atrás passei por um problema e isso me fez com que eu aumentasse muito meu peso atual.

As corridas que eu fazia, os treinamentos e meu condicionamento físico tudo foi por ladeira abaixo, somado a isso passei a executar muitas tarefas ao mesmo tempo, não podendo abdicar de nenhuma em termos profissionais.

Não estou satisfeito com meu estilo de vida atual em termos físicos, estou querendo realmente mudar ele agora, por isso me comprometi comigo mesmo a voltar a fazer minhas atividades físicas, contratei um personal trainer, estou tentando melhorar minha alimentação que estava péssima, estou tentando fortalecer minha mente para ser mais disciplinada ,motivada e focada todos os dias. Não é uma tarefa fácil, mas gostaria muito a voltar a ter meu porte físico de antes e a voltar a correr minhas corridas. É isso que me motiva atualmente e é isso que eu quero mudar no meu estilo de vida atual.

2 respostas

Opa Eduardo bacana obrigado por compartilhar aqui no fórum novamente, como já comentei em outro tópico seu, só queria te lembrar de observar tudo o que eu escrevi lá e caso tenha sucesso compartilha conosco também, sucesso !! De como foi pra você adquirir esse hábito é muito importante que você diga quais foram as dificuldades e o que deu certo pra você, pra ajudar outras pessoas que compartilham de repente das mesmas necessidades.

Com certeza Maison!

Vou observar sim e testar as dicas que você falou!

Compartilharei minhas experiências aqui , a ideia é justamente essa ouvir novos conselhos e compartilhar conhecimento.