Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Mudança no estilo de vida

Para ser honesto, tenho sido pessimista quando algo me deixou por insatisfeito e isso me frustrou.

Ao perceber isso, penso querer mudar para melhor. Decidi este ano procurar uma atividade física, no meu caso, treino kung fu duas vezes por semana para desestimular o estresse e poupar energia com as relações que mantenho com minha família e com os meus amigos.

2 respostas

André, tudo bom?

Cara, lidar com adversidade não é algo fácil. A gente sempre está imaginando o caminho feliz, como as coisas vão dar certo e ser como queremos. Mas a vida não é assim, e como nós tem outras pessoas que estão esperando que a vida seja como elas imaginam e esse imaginar individual conflita com a vida em sociedade.

Os cursos aqui são legais pq fazem a gente parar e refletir sobre isso. Vou dizer que depois de fazer os cursos mudei muitas coisas na forma de me relacionar, principalmente nas questões que envolvem empatia. Isso nos completa tanto como pessoas como nos completa na vida profissional.

solução!

Tenho lidado tanto com isso, Ronald. Algumas coisas não saiam como esperava e outras, tive que refletir se valeria mesmo a pena me dedicar.

Os cursos como você mencionou traz um cenário das mais diversas situações que acontecem na sociedade. Vou continuar estudando com vocês e participar dos fóruns.

Muito obrigado, Ronald!