Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Mudança na rotina

Acredito que inserir mudanças na sua rotina e buscar experimentar/ conhecer novas coisas é fundamental para ampliar o repertório e assim conseguirmos ser mais criativos. Isso se conecta para mim com as diferentes formas de aprendizado e como você variar entre os formatos: auditivo; visual; leitura; escrita e cinestésico, favorecem o aprendizado. Então, essa foi a mudança que tenho procurado realizar nos meus estudos e para conhecer novos temas. Desta forma, estudo por meio de vídeos, podecast, livros, fazendo resumos, lendo artigos e fazendo exercícios.

2 respostas

Oi Camila.

Tudo bom?

Adorei seu comentário, ele é extremamente rico e concordo totalmente com você: inserir mudanças na sua rotina e buscar experimentar/ conhecer novas coisas é fundamental para ampliar o repertório e assim conseguirmos ser mais criativos.

Agradeço por compartilhar aqui no Fórum e qualquer coisa, estamos à disposição.

Te desejo um ótimo estudo.

Abraços.

solução!

Olá Camila, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar sua experiência conosco, achei muito interessante o modo que você aplica diferentes formas de aprendizados no seu dia a dia, e como isso pode beneficiá-la.

Que você tenha um ótmo estudos e qualquer dúvida sinta-se à vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.