Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Mudança na hora de copiar informações para outra tabela

No vídeo 1 da aula 7 é ensinado como inserir casas decimais em uma determinada coluna. Nas aulas seguintes, em certo momento, é pedido para copiar informações que já foram filtradas para outras tabelas. Na aula as informações já são copiadas com com as configurações de casas decimais aplicadas, porém quando tento fazer o mesmo em meu computador, tenho que aplicar a formatação de novo. Como devo fazer para copiar mas manter a formatação intacta?

3 respostas
solução!

Olá Lucas, tudo bem?

Fiz alguns testes aqui, e a utilização do Ctrl + c depois Ctrl + v trouxe a formatação. Caso você já tenha feito desta forma e não tenha dado certo, clique com o botão direito em cima da área que você deseja copiar e clique em copiar. Em seguida, clique com o botão direito sobre a célula que você deseja colar. Ao clicar, você verá várias opções de colar, entre elas uma chamada Fórmulas e Formatação de Número . Pode ser que ela esteja escondida dentro de um campo chamado Colar Especial.

Espero ter ajudado. Bons estudos e sucesso!

Olá, David!

Muito obrigado pela ajuda. Depois de algum tempo testando a formatação começou a passar para outras tabelas. Mas obrigado por me ensinar outro jeito de copiar e colar a formatação, sempre é bom aprender tudo de mais de um jeito!

De nada Lucas! Sempre que tiver dúvidas não hesite em utilizar o fórum.

Sucesso!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software