Boa tarde, mudei os códigos para jogar multiplayer e ao alterar acabou que as setas cima e baixo e os botões "w" e "s", movimentam a minha raquete, mesmo eu alterando o codigo da raquete do oponente, isso foi um bug?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, mudei os códigos para jogar multiplayer e ao alterar acabou que as setas cima e baixo e os botões "w" e "s", movimentam a minha raquete, mesmo eu alterando o codigo da raquete do oponente, isso foi um bug?