1
resposta

Mudança de habitos

Olá Pessoal.

Bom eu sou uma pessoa muito ansiosa e consequentemente muito auto critica e isso me faz muitas vezes criar uma certa resistência de aprendizado, pois sempre acho que não serei capaz, porque também caio no erro de me comparar com outras pessoas e isso além de não ser o certo, também torna-se injusto comigo mesma, venho trabalhando estas questões, percebo que tenho mudado, mas que ainda posso mudar muito mais e isso é feito através de mudanças de habitos. Agora criei ambientes e atitutes que possam me auxiliar nesta caminhada como por exemplo: * Trabalhar a respiração, * Desligar tudo que tire o meu foco e concentração, * Respeitar e entender o meu momento de aprendizagem e etc.

1 resposta

Olá Luciana tudo bem ?

Agradecemos muito por você ter compartilhado sua resposta aqui conosco , fico muito feliz em saber sobre essa mudança de hábito que está te ajudando nessa sua caminhada.

Que você tenha um excelente estudos , e lembre-se qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum que ficaremos muito felizes em poder te ajudar.

Abraços e bons estudos.