1
resposta

MUDANÇA DE HABITO

sobre estilo de vida:

Você está satisfeito com ele? Não estou satisfeito.

O que você gostaria de melhorar? Gostaria de melhorar minha saúde e minha concentração.

Como pretende fazer isso? Começando de vagar vou estabelecer metas razoavas com pontos de apoio no que aprendi ate agora sobre como lidar com minhas dificuldades e transforma-las em oportunidade para estabelecer parâmetros para as mudanças que percebi que podem ser feitas.

1 resposta

Olá, José! Tudo bem?

É muito bom ver que você está buscando melhorar sua saúde e concentração através da mudança de hábitos. Estabelecer metas razoáveis e pontos de apoio é uma ótima estratégia para alcançar seus objetivos.

Além disso, é importante identificar quais são as suas principais dificuldades e buscar formas de transformá-las em oportunidades para mudar seus hábitos. Por exemplo, se você tem dificuldade em manter a concentração por longos períodos de tempo, pode tentar estabelecer pequenas pausas durante o dia para descansar a mente e retomar o foco.

Lembre-se que a mudança de hábitos é um processo gradual e que exige paciência e persistência. Mas com o tempo, os resultados positivos vão aparecer e você vai se sentir cada vez mais motivado a continuar nesse caminho.

Bons estudos e sucesso na sua jornada de mudança de hábitos!

José, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!