1
resposta

Mudança de hábito

Antes eu estudava 2 horas por dia, agora vou estudar 4 vezes, vou me tornar mais ativo.

1 resposta

Olá, Marcos! Pelo que entendi, você está buscando uma mudança de hábito em relação aos seus estudos, certo? É muito bom ver que você está disposto a se tornar mais ativo e dedicado aos seus objetivos.

Uma dica que posso te dar é começar aos poucos. Se você estava acostumado a estudar 2 horas por dia, pode ser difícil se adaptar a estudar 4 horas de uma vez. Que tal aumentar o tempo de estudo gradualmente? Comece adicionando mais 30 minutos por dia, por exemplo, e vá aumentando aos poucos até chegar nas 4 horas que você deseja.

Além disso, é importante ter um planejamento e uma rotina de estudos bem definidos, para que você consiga manter o hábito e não desanimar no meio do caminho. Tente estabelecer horários fixos para estudar e escolha um local tranquilo e confortável para isso.

Espero que essas dicas te ajudem a alcançar seus objetivos de estudo e a mudar seus hábitos para melhor. Lembre-se de que a mudança não acontece da noite para o dia, mas com perseverança e dedicação, você pode chegar lá!

Espero ter ajudado e bons estudos!