2
respostas

Mudança de hábito

Falando um pouco sobre mudanças de hábitos, sabemos que toda mudança comportamental envolve medo e resistência porque as pessoas passam a considerar o desconhecido que a mudança traz, sendo assim encarar a vida por um prisma positivo vem contribuindo significativamente para que eu sofra menos quando as coisas não vão bem e saboreie as conquistas, sejam elas grandes ou pequenas. Sim é um excelente exercício para manter a saúde mental em dia.

2 respostas

Olá Rodrigo tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar aqui no fórum, concordo com seu ponto de vista principalmente em saborear as conquistas , sejam elas grandes ou pequenas.

Que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum.

Abraços e bons estudos.

Estou aprendendo a ver as coisas realmente por um novo prisma, o do otimismo, e digo isso pois sempre fui um pessimista em tudo. Mas essa é a questão de ter escrito que estou aprendendo pois mesmo fazendo esse exercício diário, sim diário, muitas vezes me pego no primeiro momento após um acontecimento qualquer com pensamentos pessimistas e só após um período de reflexão vejo o lado otimista da situação. Hábitos são difíceis de serem mudados e com certeza o número mágico de 21 dias é apenas o começo dessa mudança.