Trabalhei na área da educação por 9 anos e estou migrando para t.i., mais especificamente na área de data Science, portanto, gostaria de causar uma impressão melhor utilizando várias plataformas (no caso, linkedin)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Trabalhei na área da educação por 9 anos e estou migrando para t.i., mais especificamente na área de data Science, portanto, gostaria de causar uma impressão melhor utilizando várias plataformas (no caso, linkedin)
Oi, Amanda! Tudo bem?
Sou Publicitária e também estou migrando para essa área. Se você nunca utilizou o LinkedIn antes, deixo a dica inicial de buscar nomes que você já tenha ouvido falar desse mercado, até mesmo os professores aqui da Alura ali na rede. Passe a segui-los e ver os perfis das pessoas que também estão migrando para a TI. É muito legal que cada vez que você for adicionar alguém novo que não conhece, você adicione alguma nota para essa pessoa, por exemplo ''Oi,...... ! Tudo bem? Meu nome é Amanda, estou migrando para a área de TI. Vi que você possui X experiências e gostaria de me conectar para trocarmos experiências desse ramo da tecnologia. Abraço!''
Espero ter ajudado!