Trabalhei na área da educação por 9 anos e estou migrando para t.i., mais especificamente na área de data Science, portanto, gostaria de causar uma impressão melhor utilizando várias plataformas (no caso, linkedin)
Trabalhei na área da educação por 9 anos e estou migrando para t.i., mais especificamente na área de data Science, portanto, gostaria de causar uma impressão melhor utilizando várias plataformas (no caso, linkedin)
Oi, Amanda! Tudo bem?
Sou Publicitária e também estou migrando para essa área. Se você nunca utilizou o LinkedIn antes, deixo a dica inicial de buscar nomes que você já tenha ouvido falar desse mercado, até mesmo os professores aqui da Alura ali na rede. Passe a segui-los e ver os perfis das pessoas que também estão migrando para a TI. É muito legal que cada vez que você for adicionar alguém novo que não conhece, você adicione alguma nota para essa pessoa, por exemplo ''Oi,...... ! Tudo bem? Meu nome é Amanda, estou migrando para a área de TI. Vi que você possui X experiências e gostaria de me conectar para trocarmos experiências desse ramo da tecnologia. Abraço!''
Espero ter ajudado!