Queria saber se é possível mudar o local da base de uma pasta no meu computador para o sherepoint no power bi como eu consigo fazer ? ou alternativamente copiar as etapas aplicadas em uma das bases e poder colar em outra.
Queria saber se é possível mudar o local da base de uma pasta no meu computador para o sherepoint no power bi como eu consigo fazer ? ou alternativamente copiar as etapas aplicadas em uma das bases e poder colar em outra.
Olá, Pedro. Na seção de transformar dados podes ir na aba de 'Editor Avançado'. Lá vai ter todas as etapas aplicadas ao teu conjunto na linguagem M. Para criar uma cópia com a fonte alterada, podes copiar todo aquele texto, ir em 'Nova Fonte', selecionar uma 'Consulta Nula', ir em 'Editor Avançado' dessa nova consulta e copiar todo o código em linguagem M do conjunto de dados original, e ai só alterar a etapa da Fonte de acordo com a importação que tu for fazer. Para saber como importar os dados dessa nova fonte (talvez a função/código da linguagem M seja diferente), podes testar importar uma vez em uma consulta qualquer e aí em 'Editor Avançado' copiar a etapa de importação dos dados e adaptar na tua outra consulta.
Espero ter ajudado