2
respostas

Mudança de área de trabalho

Obviamente tenho também em aumentar a minha visibilidade, mas meu principal objetivo e conseguir mudar de emprego para a área dos meus estudos. E vim procurar esse curso pra organizar as minhas informações corretamente, já que é uma plataforma de profissionais e não sei como dispor meu conteúdo de forma profissional.

Meu perfil: https://www.linkedin.com/in/lucas-hideaki-kurita-328189156/

2 respostas

Oi Lucas:

  • Imagem de perfil e capa: não aparece para mim (pois não estamos conectados, sendo assim, pergunto: você tem essas imagens? Se tiver, vá até configurações e privacidades e selecione a opção tornar foto de perfil pública).

  • Resumo: Eu retiraria a palavra Multifuncional. Por mais que fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo seja importante, nem todos recrutadores concordam com isso, eles podem entender que uma pessoa multifuncional não apresenta qualidade ou que não tem acabativa. Por mim, deixa todo o resto, só tira mesmo a palavra multifuncional. Como o seu nihon go é nível básico, eu também tiraria esa informação e colocaria apenas no item Conquistas/ Cursos. Atendimento ao cliente em que área? Principais problemas que você costumava resolver?

  • Experiência: detalhe suas tarefas, qualquer coisa, pesquise perfis no linkedin com experiências semelhantes a sua para você ver o que eles colocam de modo mais elaborado e adapta no seu perfil.

Oi Lucas,

Eu recebi seu email com o CV e as observações que fiz a respeito do seu LinkedIn são válida para o CV também.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software