Falta pouco!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

2
respostas

"Mudança" de área de atuação profissional.

Eu sou militar (Praça) com 10 anos de carreira, em especialidade de Processamento de dados, formado em técnico de informática e graduação em SI, porém minha atuação profissional na área se resume a suporte ao usuário e um pouco de manutenção de um site em drupal (apenas subir arquivos e criar algumas novas páginas).

Minha intenção é voltar a estudar e conseguir me aprofundar em alguma área e me sentir minimamente capacitado para o mercado de trabalho ou concursos públicos em cargos mais técnicos.

2 respostas

Oi, Fabiano! Como vai?

Agradeço por compartilhar.

Gostei muito da sua decisão de retomar os estudos e buscar uma área que faça sentido para você. Sua experiência em suporte e manutenção já mostra uma boa base para se aprofundar em desenvolvimento ou em áreas mais técnicas. Continue explorando seus interesses, isso vai ajudar a direcionar os próximos passos.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Tenho tido esse mesmo sentimento de mudança de área, e de procura pra algo que eu goste e seja boa, e programar me parece uma boa opção.