Oi Angélica,
Vi que já estamos conectadas no LinkedIn. :) Massa!
Vamos lá, vou fazer uma análise no seu perfil:
Foto de capa e de perfil: ótimas.
Headline: aqui cabe colocar algumas palavras chaves sobre suas especialidades além do IT professional, quando você ter as certificações, coloca as siglas, isso pode melhorar suas chances de aparecer nas buscas.
Resumo: gosto do que você colocou e se você mencionasse algumas tecnologias, linguagens ficaria melhor ainda, aliás. no que essa empresa brasileira que você trabalhou se dedica? O que você fazia especificamente lá?
Atividades: sempre que você ler algo (dentro ou fora do LinkedIn), lembre-se de compartilhar com a sua rede e sempre que você ver algo interessante, se possível, comente, compartilhe... Envolva-se com as publicações, isso pode aumentar suas chances de criar novas conexões e gerar mais networking.
Experiências: gostei, está bem detalhado. Ficou ótimo na minha opinião.
Formação acadêmica: muito bom! Sua área de interesse é Java? Se for, coloca lá na headline também e no resumo.
Experiência voluntariado: Ótimo.
Competências gostei também, tem hard e softskills bem distribuídos.
Conquistas/Idiomas: seu inglês já está avançado ou fluente? Se estiver, atualiza lá no perfil também. ;)
Bem, no geral, acho que está ótimo e se você incluir mais detalhes sobre a sua área de interesse pode ficar melhor ainda.
Se quiser, me avisa quando alterar para eu dar uma olhada novamente.
Abraços.