Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

mudanca cor navbar

Caro, caso eu queria fazer a mudança de cor no navbar do bootstrap para as cores de meu site, o corre é como esta nesse link (http://stackoverflow.com/questions/18529274/change-navbar-color-in-twitter-bootstrap-3) reencrevendo o navbar-default?

.navbar-default { background-color: rgba(77,4,37, 0.5); border-color: rgba(77,4,37, 0.5); }

.navbar-default .navbar-nav > li > a { color: #fff; }

5 respostas
solução!

Albert,

Sim, você pode até mesmo alterar direto no CSS do Bootstrap.

Mas e se sair uma versão do Bootstrap nova amanhá? Vocë vai lembrar do que vocë atualizou? Talvez sim, talvez não.

Mais seguro: fazer um tema-do-albert.css, colocando somente o que deve ser sobrescrito, e chamá-lo logo abaixo do link que você chama o Bootstrap.

Espero ter ajudado,

Abcs!

Ah, fiz esse Jsbin com as cores que você passou.

Natan como faço para criar um tema para sobrescrever, pois quando faço uma class minha, o bootstrap sobrepoe por ser mais especifico eu acho.

Oi Albert,

Basta você criar o seu CSS, com o mesmo seletor usado no Bootstrap, e chamar esse seu CSS logo abaixo da chamada do Bootstrap.css.

Como eu fiz no Jsbin.

Uma solução de contorno é usar o !important nas suas declarações também. Aqui explica ele.

Abcs!

Albert,

Conseguiu fazer?

Se sim, não esqueça de marcar uma das respostas como solução, para darmos o tópico como solucionado, ok?

Abcs!