1
resposta

Mudança

Eu me formei em Administração, trabalhei muitos anos numa empresa, onde eu dediquei os melhores anos da minha vida e de repente me vir desempregada. E quando descobrir que eu era uma das selecionada para o programa Desenvolve 2023, voltei a sonhar com a possibilidade de uma mudança de carreira e também com a ideia de fazer parte de um time, trabalho em equipe e fiquei super feliz.

Mudança

1 resposta

Olá, Marlene!

Primeiramente, parabéns pela seleção no programa Desenvolve 2023! É muito bom saber que você está animada com a possibilidade de uma mudança de carreira e de fazer parte de um time.

Mudanças de carreira podem ser desafiadoras, mas também podem ser muito gratificantes. É importante que você esteja disposta a aprender coisas novas e a se adaptar a um novo ambiente de trabalho.

Uma dica que posso te dar é que você comece a pesquisar mais sobre a área em que pretende atuar e a se preparar para essa mudança. Você pode fazer cursos, participar de eventos e conversar com pessoas que já atuam na área. Isso pode te ajudar a se sentir mais segura e preparada para essa nova etapa.

Além disso, é importante lembrar que trabalhar em equipe requer habilidades de comunicação e colaboração. Você pode praticar essas habilidades em atividades do dia a dia, como em projetos de grupo na faculdade ou em atividades voluntárias.

Espero ter ajudado e bons estudos!