Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

MT CORRIDO E MAL EXPLICADO !

COMO SE FAZ A AULA ASSIM ???? EU NAO SEI NADA DE PHP E O PROFESSOR FAZ TUDO CORRENDO, E NAO ENSINA NADA! NAO ESTOU CONSEGUINDO NEM SABER ONDE CLICAR !!!!!!!!!!!

4 respostas

Oi Muriel,

Lamento pelo incômodo da velocidade, foi pensando em casos assim que colocamos a opção no próprio player do vídeo para que você consiga alterar a velocidade de execução.

No canto inferior direito tem um "1x", basta alterar para velocidades mais baixas nas partes que você sentiu mais dificuldade, e depois aumentar em partes mais tranquilas.

Eu mesmo faço isso em alguns cursos aqui, e em outros (de design por exemplo) consigo colocar em 2x.

De qualquer forma, levei para a equipe sua reclamação para vermos o que pode ser feito, ok?

Desculpe novamente,

Abcs!

Isso eh o de menos, da velocidade se resolve diminuindo, mas q questao de que o professor faz tudo corrido, é em relação ao o conteudo, eu nao consigo abrir as mesmas janelas que ele abre, para acompanhar as aulas... No comeco do video ele abre umas 2 ou 3 janelas diferentes sem explicar onde abre, ele apenas faz...

solução!

Bom dia Muriel,

Obrigado pelo email, vou deixar essas informações descritas no exercício para facilitar para os próximos alunos também.

A segunda janela que abro é o terminal. Não se preocupe com o terminal, ele só é usado para criar um diretório. Você pode criar o diretório/pasta da maneira que você preferir, basta chamá-la de loja, é nesse diretório que vamos salvar nossas páginas e recursos durante o curso.

A terceira janela é o editor de texto, no curso eu uso o Sublime que você pode baixar gratuito aqui: https://www.sublimetext.com/3 A instalação é tradicional de acordo com o sistema operacional. Se preferir outro editor de texto, não tem problema. Eu uso o Sublime no curso somente pelo hightlight de sintaxe da linguagem, que ajuda a visualizar o que estamos escrevendo.

Att

Guilherme Silveira

Eu tive que fazer video aula do basico, do basico e ja consigo continuar o curso... só vou acabar o curso que iniciei e volto para php, que eh a area que pretendo seguir...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software