Olá Maison! Tudo certo? Espero que sim. 🙂
Vamos lá então...
64-bit MSI
O termo MSI (ou Instalador MSI) se refere a um empacotador do programa instalador completo, que permite personalização através do uso de um arquivo MST anterior à instalação por meio de ferramentas padrões de instalação do Windows, como o Active Directory e o Microsoft System Center Configuration Manager. Ou seja, se trata de uma forma de realizar uma de maneira personalizada.
ARM E ARCH64
O termo ARM é usado como uma forma resumida para computadores que executem a versão da área de trabalho do Windows em processadores ARM64 (também comumente chamados de processadores AArch64). É necessário uma configuração específica para computadores com processadores ARM, pois a natureza de economia de energia da arquitetura da CPU ARM permite que esses PCs tenham vida útil de bateria o dia todo e suporte integrado para redes de dados móveis. Esses PCs também fornecem excelente compatibilidade de aplicativos e permitem que você execute seus aplicativos x86 win32 existentes sem modificações.
AMD64
O termo AMD64 (ou x64, ou ainda, x86-64) é usado como um padrão pelo Ubuntu para se referir a Sistemas Operacionais de 64 bits. Isso se deve ao fato da empresa AMD ter sido a primeira a fabricar processadores com a tecnologia de 64 bits.
i386
O termo i386 é usado como um padrão pelo Ubuntu para se referir a Sistemas Operacionais de 32 bits. Esse termo é uma referência direta ao Intel 80386, também conhecido como i386, ou apenas 386, era um microprocessador de 32 bits introduzido pela Intel em 1985 e que inaugurou a era da computação de 32 bits na plataforma PC.
Espero ter ajudado. Quaisque dúvidas, estou à disposição. 😉