Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Movimento perdido no foguete

Bom dia! Percebi que o meu foguete ficou com a linha dividindo ele no meio (que é criada quando espelhamos na horizontal). É possível apagá-la depois de ter feito outros movimentos? Ela está agrupada com as outras linhas...

2 respostas

Usei o pathfinder, excluí as linhas indesejadas. Em uma das exclusões, ele apagou uma outra que eu não queria apagar. Mas consegui resolver. No início a gente apanha assim mesmo, né? rsrs É normal eu volta e meia precisar aumentar a linha do traçado porque ela voltou a ser a linha fina original?

solução!

Bom dia Juliana, tudo bem ^^

Sim, quando a gente estuda esses softwares é muito comum a gente apanhar com essas coisas, eu uma vez habilitei uma janela para desenhar perspectiva, não consegui tirar e tive que desinstalar e instalar de novo o illustrator, depois eu vi que bastava eu apertar CTRL + SHIFT + I, hahahahaha é fogo.

Com relação a linha de borda, sim é bem comum as linhas voltarem ao seu estaddo original depois que aplicamos alguns efeitos ou pathfinders, é importante sempre notar isto e voltar a editar a borda ^^

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software