0
respostas

"Movimento Gera Crescimento e Não Posso Parar!"

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Essa imagem representa uma das maiores mudanças da minha vida.

Aos 39 anos, recém-casado com a Nani, construímos nossa casa nos fundos da casa da minha mãe, em São Paulo. Porém, após alguns conflitos familiares, precisei tomar uma decisão muito difícil: recomeçar em outra cidade.

Pesquisei oportunidades pela internet e decidi enviar currículos para empresas de Brusque/SC. Para minha surpresa, em apenas 2 dias uma empresa entrou em contato comigo, e em menos de 1 mês já estávamos morando em Brusque.

Hoje já fazem 6 anos que vivemos aqui, e sou muito grato por tudo o que construímos juntos. Essa mudança transformou completamente nossa história e abriu portas para novos sonhos e objetivos.

Atualmente estou vivendo uma transição de carreira, saindo da área de Torneiro Mecânico para me especializar em Inteligência Artificial, Artes Visuais e Edição de Vídeo.

E posso dizer com toda certeza que os cursos da Alura têm sido de grande valia para o meu desenvolvimento, ampliando meus conhecimentos e me preparando para essa nova fase da minha vida profissional.

“MOVIMENTO GERA CRESCIMENTO E NÃO POSSO PARAR!”