Boa noite,pessoal
Alguém poderia me dizer como faço pra mover o gráfico pra uma nova planilha,fiz todo o procedimento,mas n consigo visualizar o gráfico.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite,pessoal
Alguém poderia me dizer como faço pra mover o gráfico pra uma nova planilha,fiz todo o procedimento,mas n consigo visualizar o gráfico.
Olá Alegna, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Para movermos o gráfico para uma nova planilha, iremos utilizar a opção "Mover Gráfico". Quando acessamos essa opção após termos selecionado o gráfico, é disponibilizado duas formas para movermos o gráfico, sendo:
"Nova planilha": quando clicamos nessa opção será criado uma aba somente para o gráfico, onde a própria ferramenta irá dimensionar o gráfico na tela e irá bloquear as opções de redimensionamento das arestas e isso acontece porque essa opção é própria para impressão ou apresentações.
"Objeto em": quando clicamos nessa opção, teremos mais recursos de edição, como redefinir a dimensão das arestas do gráfico.
Dito isso, peço que realize uma nova tentativa de mover o gráfico, clicando primeiramente no gráfico, e na aba "Design do Gráfico" clique em "Mover Gráfico". Será aberta uma janela, escolha a opção "Nova planilha" e no campo dê um nome para essa planilha. Clique em "OK". Neste momento, basta localizar a nova planilha criada na parte inferior da tela, ela terá o mesmo nome informado no campo "Nova Planilha".
Uma forma alternativa para acessar a opção "Mover Gráfico", será clicando com o botão direito sobre o gráfico e no menu de contexto, basta escolher a opção "Mover Gráfico", os demais passos permanecem iguais aos citados anteriormente. Abaixo, um gif da forma alternativa:

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!